|
|
|
|
|
1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( biquínis, maiôs, acessórios), selecionar um modelo, sua numeração e clicar sobre o icone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta ir ao carrinho e colocar seu CEP.
3. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Azul cargo.
3. Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4. Agora basta escolher a forma de pagamento.
5. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Prazo de entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida!
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do nosso site, assim que ela for postada. Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do telefone +55(81)98719-1611
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente no nosso canal de atendimento ao cliente, no whatsapp/telefone (81) 98719-1611.
2) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com etiqueta, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
Indicamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta.
6) Em caso de troca de cor ou tamanho não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
7) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito(sem validade) para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
8) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto no caso de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.